Boas a todos malucos.
Chamo -me João Areias, mas no mundo do Counter-Strike sou conhecido por Xkyzzzz, e tenho 20 anos.
Jogo Counter-Strike desde os fins de 2002, principios de 2003, e comecei a jogar Counter-Strike 1.3. Vocês nem imaginam as cabeças dos jogadores pareciam aboboras, passei tambem por 1.5 e foi nesta altura que me "viciei" mais sempre que podia corria para as Lan's mesmo sendo menor de idade. Tive um problem com a moina e deixei de jogar CS porque fui proibido de ir as LANHouse's.
Depois voltei a jogar Counter-Strike quando saiu o CZ, porque o Bot do meu primo me desincaminhou novamente para as LANHouse's ai ja devia ter uns 15 Anos.
Joguei prai uns 2 anos seguidos tendo passado por umas das grandes Team's de CZ da altura: os Colectivo Lusitano (CL), Juventude Portuguesa (JuventudePT//) e pelos Exercito Portugues (EP.LP).
Tive tambem umas passagens pelo CS 1.6 mas muito pouco tempo.
Deixei de jogar novamente devido a ter de trabalhar e perdi muito a minha Skill.
Voltei novamente a Jogar e estou nesta comunidade actualmente onde espero voltar a recuperar/melhorar as minhas Skill's e levar esta comunidade ao topo.
Que mais posso dizer???
Ah curto muito sair a noite e apanhar as minhas pielas, nunka nego um copo nem uma saida sempre que possivel junto os dois e o k da?
Uma moka do caixão a cova.