| noSENSE# vs IMPACT | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Herbert
Mensagens : 21 Data de inscrição : 06/04/2010 Localização : Aveiro
| Assunto: noSENSE# vs IMPACT Sex Abr 09, 2010 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Xkyz Admin
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sex Abr 09, 2010 9:39 pm | |
| WTF wanne desliga as xites... | |
|
| |
WANNNE
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 1:37 pm | |
| ???? OMG ja andam a dzr k xito ? | |
|
| |
Ne' Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 33 Localização : Portugal
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 4:22 pm | |
| Nao tou acusar nda!!!! ainda nem seqer vi HLTV " dame erro" Mas jah tinha reparado qe na PCW qe a tua mira vira muito rapido e logo pra onde ta o gaijo..... Pode ser reflexos ou nao ser... | |
|
| |
syon10
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/04/2010 Idade : 29 Localização : porto
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 4:30 pm | |
| AIAIAIAI O MENINO WANNE ANDA AI COM AIMBORRAS? XDDD NAAHH O WANNE NAO XITA ACHO EU | |
|
| |
WANNNE
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 4:51 pm | |
| Pelo menos alguem k akredite em mim isso nakela pcw devia bser das cfg's pq tava a virar rapido, mas eu n jogo a um ano nem ano e meio tenho d epelo menos em 2 anos sbr jgr razoavel , e eu isso as vezes tem dias, mas s a admin's k n konkordam, podem.m mandar embora s kixerem . | |
|
| |
Ne' Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 33 Localização : Portugal
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 4:54 pm | |
| Eu jah disse qe tinah disser.... | |
|
| |
Xkyz Admin
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 8:59 pm | |
| tu nao jgas a um ano nem ano e meio, eu nao jogo a dois como tu, jogo a precisamente 8 anos, e ja xitei e sei o k e xites, e tu ha certas alturas que parece k tens aimbot alem d que tens um full muito desconfiavel.... mas ate pode seer um erro meu mas.... | |
|
| |
WANNNE
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 9:54 pm | |
| Aim bot ? n tinha wh, aimbot mt menos ! mas fassam o k kizerem, toda a gente erra e tu tas a errar xkyzz, mas ja disse o k tinha a dzr. | |
|
| |
syon10
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/04/2010 Idade : 29 Localização : porto
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sáb Abr 10, 2010 10:12 pm | |
| Pessoal tenham calma lá. Se Queremos ser equipa temos de ser unidos,sinceros e o mais importante respeitarmos uns aos outros.Xkyzz o Wanne nao xita,simplesmente ha reflexos que as vezes podem parecer que xita mas nao,quase sempre que morro numa pcw vou ver o wanne e digote ele joga fixe nada de cheats.va mas tu es o admin o poder esta nas tuas maos, mas pessoal se querem ser bons como equipa nao e a discutir ou a dizer que os outros xitam que vamos levar a ekipa a alcancar coisas no futuro.
E wanne tem calma nao e preciso ameaçares ninguem de ires embora simplesmente explica com calma o teu ponto de vista.
E xkyzz tem calma nao e por jogares a 8 anos que saibas mais,tens mais experiencia e obvio mas nem todos tem a mesma maneira de jogar como tu ou como outro qualquer.
Va mas wanne se xitares mesmo(o que nao parece) retiro tudo que disse em tua defesa e passo a dar razao a todos os que suspeitam porque eu sou do lado da razao nao e por ser amigo ou nao deixar de ser que vou acusar ninguem so peço e que tem calma e nao discutam sou so um mero membro que ja teve em muitos clans e que sei que se continuarem isto vai dar problemas, e muitos clans separam se assim.
Enquanto isso Tentem nao discutir ou acusar ninguem sem provas .
Sy0NNe The Real One | |
|
| |
Mpinto17^MM Admin
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Qua Abr 14, 2010 2:45 am | |
| Ai ai ai ai e preciso virar costas pa acontecer "merda" vamos la ver se nos entendemos... Xkyzzz nao podes fazer afirmações por causa dos fulls porque eu o myagi e o herbert fazemos fulls duvidosos e no entanto não somos xiters Temos de nos entender como equipa... Se os xiters entram para aqui também saem mas pa serem expulsos e preciso provas concretas não duvidosas... Se o wanne xitasse já tinha sido apanhado as pcw´s que ele faz Preciso muita calma gente ESTOU DE FERIAS E VOCES NAO HA HA HA HA bots | |
|
| |
noSENSE # Breaker Kill3r
Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 36 Localização : Vila nova de gaia
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sex Abr 16, 2010 3:49 pm | |
| ja jogei com o wanne e nao acho que seja Chaeter mas e a minha opiniao... de qualquer forma podes chamar a HLTV e vamos todos jogar e depois vesse opah eu as vezes digo que muito gente e cheater mas tanbem e a minha azia a falar... mas como é facil de ver isso fazemos um teste todos... HLTV e ta a andar. pk a acusarmo-nos nao vamos la
PS: sou ganda ^Xiter score no server 68 - 8 sou bueda mau quando nao mudo as cuecas | |
|
| |
noSENSE # Breaker Kill3r
Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 36 Localização : Vila nova de gaia
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT Sex Abr 16, 2010 4:06 pm | |
| ja agora para acabar tava aqui a pensar quando era JD eu dizia que o miagy era xitolho visto ele pagar na awp e "fodia" tudo e todos opah mas se um gajo pensar........... sera que ele nao joga mesmo assim ? sem auxiliares ??? lol
somos todos amigos.(ponto final) queres xitar cheata lol os 15€ sao teus lol e mesmo assim.
Como ja disse acima nao penso que seja o caso, mas se a steam lancou as cheats foi para ganhar dinheiro lol mai nada e nao digam que nao foi a steam porque se pensarem bem nao ha quem ganhe mais com isso que eles.
VAMOS LA E DAR SHOW A ESTES TOP LEETS QUE SE AFIRMAM COMO OS MAIORES!!! VAMOS MOSTRAR O QUE SAO SENSE! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: noSENSE# vs IMPACT | |
| |
|
| |
| noSENSE# vs IMPACT | |
|